Prefeito Arlei acompanha o início da terraplanagem no Hospital de Caridade para a construção da Hemodiálise e Bloco Cirúrgico

21/10/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, visitou na manhã de sexta-feira (21), as dependências do Hospital de Caridade de Três Passos. Acompanhado pela administradora da casa de saúde, Leila Klein Bender, conferiram o início da terraplanagem para a construção da hemodiálise e o novo bloco cirúrgico.

As obras de edificação do novo espaço terão início nas próximas semanas, após a conclusão de processos burocráticos. O projeto possui o valor de R$ 7.992.796,34, dos quais, R$ 2.158.109,05 são de contrapartida, e destes, R$ 1 milhão sairá dos cofres da Administração Municipal. O Governo do Estado fez o repasse de R$ 5.834.687,34.

Conforme a administradora Leila, esta conquista é o reflexo do bom diálogo com a Administração Municipal e lideranças políticas. “Como ressalta o presidente Marcos Bohn, este é um projeto idealizado há muitas mãos”, concluiu.

O prefeito Arlei ressalta que esta gestão está comprometida com o desenvolvimento de projetos que auxiliam o HCTP, e a qualificação da oferta de serviços na área da saúde, não somente para Três Passos, mas para toda a Região Celeiro.