AMEI reelege Lírio Frozza para mais um mandato

23/07/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Associação da Melhor Idade de Três Passos (AMEI) realizou a sua segunda eleição, desde a sua criação há 2 anos, para escolher a nova diretoria. A eleição aconteceu no dia 21 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos líderes dos grupos de terceira idade do município, dos vereadores Pedro Ricardo Ian e Lélia Müller e do diretor de Assistência Social Luis Carlos Padilha.

Por unanimidade o atual presidente, senhor Lírio Frozza, e sua diretoria foram reeleitos aos cargos por mais um mandato. Fazem parte da AMEI 16 grupos de terceira idade do município o que soma mais de 800 participantes.

A diretoria tomou posse neste dia, sendo composta por: Presidente: Lírio Frozza; Vice-presidente: Ilmo Sauerssing; 1ª Secretária: Selmira Klabund; 2ª Secretária: Nelci Medeiros Ribeiro; 1ª Tesoureira: Nelci Klein; 2º Tesoureiro: Arnaldo Simsen; Conselho Fiscal: Iraci Kehl (Presidente); Irona Schmitt (Membro Titular); Erno Frantzmann, Leoberto Lagemann e Reinaldo de Almeida (Membros Suplentes).

A Administração Municipal de Três Passos repassa um valor de R$10.800,00 por ano para a Associação, com o objetivo de motivar as atividades em benefício dos idosos fortalecendo os vínculos e estimulando o convívio social.