Secretaria de Transportes reconstrói pontes em Linha Católica

19/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, reconstruiu duas pontes da localidade de Linha Católica. Uma nas proximidades da propriedade de seu Abílio Peiter, outra recebendo os reparos em menos de 24h, quando um caminhão de ração danificou-a.

Conforme o secretário da pasta, Claudemir Senker, algumas ações devem ser tomadas de forma imediata. “Nós temos uma equipe muito qualificada, que sabe avaliar todas as demandas que surgem, e aplicar as medidas cabíveis para cada uma delas”, concluiu.

A Prefeitura Municipal entende que a gestão destas obras é necessária para garantir segurança e funcionalidade através de intervenções de reparo, restauração, reabilitação e de substituição parcial ou integral da ponte.