Combinados é Campeão do Veterano-35 da Copa Trespassense

17/10/2022 | Por: Talisson Lange

A localidade de Romana ficou pequena para a grande decisão da final da Copa Trespassense, na categoria Veteranos-35, entre os clubes Combinados e Grêmio União de Bela Vista. Um excelente público prestigiou na tarde de sábado (15), o torneio organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Três Passos.

A primeira disputa decidiu o terceiro e quarto lugar, no confronto entre Bananeiras e Águia Negra, quando a equipe da localidade de Feijão Miúdo goleou por 5 a 1, levando a terceira colocação do campeonato.

A disputada final foi uma partida emocionante. O jogo terminou com a vitória do Grêmio por 1 a 0, anotado por Cristian Longhi, aos 21 minutos da primeira etapa. Como no jogo de ida o Combinados aplicou o mesmo placar, a decisão foi para a disputa de penalidades.

As cobranças encerraram também empatadas, partindo para as penalidades alternadas. Ficou decidido, na hora, que os goleiros iriam se enfrentar. Alessandro do Combinados marcou o gol, mas Marcelo Ties, do Grêmio de Bela Vista parou nas mãos do goleiro adversário.

Ao final, os goleiros Alessandro e Marcelo terminaram o campeonato empatados com os mesmos 04 gols sofridos, e isolado na artilharia da Copa Trespassense, o centroavante Pipe, marcou 06 gols.