Prefeito Arlei Tomazoni vistoria obra no acostamento da RSC-472

13/10/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, vistoriou na quinta-feira (13), as obras de recuperação do acostamento da RSC-472, no trecho compreendido entre a VRS-822 e a BR-468, ao lado do secretário de Transportes, Claudemir Senker.

A obra visa oferecer melhores condições aos cidadãos que participarão da Romaria, evento que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, e aos motoristas que transitam pelo local, pois o mesmo há vários anos está inadequado, gerando falta de segurança de quem necessita acessar vias vicinais ou adentrar na pista.

Os trabalhos iniciaram nesta semana com a remoção da vegetação do acostamento, e desde então, a estrada já recebeu cargas de cascalho e os serviços do rolo compactador.

“Fiquei contente em ver essa importante obra em execução. É uma demanda antiga da comunidade e possui um impacto direto na vida dos moradores dos bairros do entorno, trazendo mais segurança aos motoristas”, disse o prefeito Arlei.

Já o secretário Claudemir, ressalta que a Administração Municipal de Três Passos sabe que é um pedido antigo da população, e por isso é tão importante concluir este trabalho com qualidade.

O Município de Três Passos foi autorizado pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) para a execução deste serviço, após o mesmo pedir através do Ofício nº 195/2022, para que o trecho fosse recuperado.