Ato marca o encerramento da 16ª edição da Feicap

12/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Comissão Central da Feicap 2022 – Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, que aconteceu de 06 a 12 de outubro, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer de Três Passos – realizou o ato de encerramento da feira na noite de quarta-feira (12).

O momento contou com a presença da Comissão Central, Poder Executivo e as Soberanas desta grande festa. O presidente da Feicap, Antônio Afonso Granich, agradeceu à todos que de alguma forma apostaram e acreditaram na 16a edição.

A Feicap trouxe inúmeras inovações, tanto no espaço físico, quanto nas atrações, consolidando-se mais uma vez através do trabalho e união das entidades promotoras: Câmara do Comércio, Indústria e Serviço (CACIS), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Prefeitura Municipal de Três Passos.