Prefeito Zé Carlos recebe visita de representantes da Unijuí

21/07/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Unijuí, a qual objetivou verificar de que forma a Universidade pode se inserir de maneira mais efetiva na comunidade, principalmente, na questão de cursos.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, dia 20 de julho, e contou com a presença da pró-reitora do Câmpus de Três Passos, Fátima Marrone Rosa Lopes; da assessora da Reitoria, Vivian Stroschein; do gerente adjunto de relacionamento com o mercado, Rogério Hansen; da analista de inteligência com o mercado, Rúbia Goi Becker; e do secretário Municipal de Planejamento, Lucas Neckel.

Segundo o gerente adjunto de relacionamento, a equipe está levantando cenários na região junto com as lideranças para fazer um planejamento estruturado para o Câmpus de Três Passos.

O prefeito Municipal enfatizou que a Universidade deve projetar tudo com muita cautela, apesar do Município de Três Passos estar vivendo um bom momento. “Entendemos que a Unijuí deve projetar tudo isso com muito cuidado, porém Três Passos vive um bom momento com uma lógica de gestão diferenciada. Economizamos e investimos ao mesmo tempo”, explicou.

Ele ressaltou a importância da Universidade para o município e região, que além de estar inserida de forma efetiva na educação superior, é parceira em programas e participou na construção do planejamento estratégico.

Por último o prefeito fez o convite a pró-reitora do Câmpus de Três Passos para participar da elaboração da Agenda 2020, que visa desenvolver o planejamento estratégico para o ensino técnico e superior.