Administração Municipal é um dos destaques na Revista Atualidades

12/10/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta quinta-feira (12), a visita de Carla e Jader Barrow, proprietários da Revista Atualidades - fundada em 2016 e atualmente está em sua 7a edição - durante o último dia de eventos da 16a edição da Feicap.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, são destaques centrais da revista que consta as conquistas da Administração Municipal de Três Passos, nos primeiros dois anos de governo.

Obras na educação, aportes para a saúde e setor agropecuário, a ERS-305, a conquista da hemodiálise no Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), cursos profissionalizantes, incentivos a empresas e agroindústrias, a reativação do aeroporto, a Rua Gaspar Silveira Martins, mais de 47 mil m² em calçamentos e meios-fios e muitos outros.

Confira esta e muitas outras histórias de personalidades do Município, na Revista Atualidades, circulando em Três Passos.