Prefeito Arlei Tomazoni participa do Podcast Conexão Municipal

11/10/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, participou na noite de segunda-feira (10), do Podcast Conexão Municipal, promovido pela Famurs. Na oportunidade, compartilhou informações com o presidente da entidade e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno e o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli.

Em diálogo entre os participantes, o tema foi sobre a ponte entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC), da qual o Município de Três Passos está envolvido diretamente no movimento Pró-Ponte. A 16ª Feicap também foi abordada.

O podcast também contou com a participação das soberanas da ExpoRestinga, que ocorre nos dias 04, 05 e 06 de novembro, em Restinga Sêca. As soberanas Phamella Carvalho, Suélyn Klüsener e Gabriela Vernier convidaram a comunidade para prestigiar o evento.