Secretaria de Desenvolvimento e Inovação apresenta o Painel da Economia Criativa

08/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação programou uma série de painéis para a 16a edição da Feicap. Neste sábado (08), a noite foi abrilhantada por homens desempenham com criatividade a sua profissão.

O secretário da pasta, Carton Cardoso, realizou a abertura da segunda noite de painéis com o tema “Economia Criativa”, com Eduardo Renz (Tecnologia da Informação), o mestre em música, Eduardo Gehlen e o Designer de Interiores e Arquiteto e Urbanista, Thiago Baierle.

O diálogo gira em torno dos desafios em empreender em Três Passos, as vantagens de viver e empreender no Município, os caminhos para contribuir com o crescimento da cidade e o incentivo do Poder Público no auxílio para a realização e outros assuntos.

O evento foi prestigiado por inúmeras lideranças municipais e empresários de diversos ramos.