Executivo Municipal prestigia lançamento do livro “As Crônicas da Liberdade” na 16º Feicap

08/10/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, prestigiaram ao entardecer de sábado (08), o lançamento do livro “As Crônicas da Liberdade”, no estande da Sicredi durante a 16a Feicap. O encontro aconteceu às 17h, e contou com a participação de inúmeras autoridades, munícipes e amantes de literatura.

A escritora Marta Azzolin, autora do livro, agradeceu pelo prestígio e ressaltou que a obra retrata a história de várias mulheres que sofreram algum tipo de violência, em forma de crônica, e os gestores do Município, parabenizaram pela coragem de publicar histórias reais e que possam encorajar mulheres que sofrem caladas.

O evento de lançamento do livro foi prestigiado por servidores da agência Sicredi, Polícia Civil, as soberanas e a comunidade local.