Prefeito revê Planejamento Estratégico com secretários de governo

20/07/2015 | Por: Lucas Neckel

Aprimorar a gestão pública municipal, através de uma visão empreendedora que contemple ações a curto, médio e longo prazos é um dos objetivos do prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral.

Para isso, o prefeito esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 20 de julho, com os secretários Municipais para avaliar e rever o planejamento estratégico construído junto com cada Secretaria de sua administração.

“Cada um de vocês conduz o Município de Três Passos e isso não se faz sem planejamento”, ressaltou o prefeito na abertura da reunião. Após, ele reviu o planejamento de cada Secretaria, pontuando cada meta estipulada e o prazo previsto para que aconteça.

Ele destacou que uma secretaria depende da outra para realização de muitas das metas, para tanto, o diálogo é imprescindível entre os gestores para agilizar a realização das demandas. “É essencial que haja sempre esta afinidade entre vocês, pois temos que estar cientes que o desenvolvimento do município depende da realização deste planejamento que serve para otimizar os recursos humanos e o trabalho”, salientou.

Nas próximas semanas a Administração Municipal vai estar divulgando as principais metas do planejamento estratégico de cada uma das Secretarias para que a população trespassense tenha conhecimento, podendo dessa forma fiscalizar e cobrar as ações dos seus representantes.