Painel da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação traz o DNA da Mulher Empreendedora

07/10/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação programou uma série de painéis para a 16a edição da Feicap. Nesta sexta-feira (07), a noite foi abrilhantada por mulheres que comandam seus próprios negócios, os desafios da caminhada empreendedora e muito mais.

O secretário da pasta, Carton Cardoso, e o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, realizaram a abertura desta primeira noite de painéis retratando o DNA da Mulher Empreendedora, no Centro de Convivência Irmã Dulce.

As mulheres que fizeram parte deste bate papo são Roseli Brust, administradora de empresas do ramo do agronegócio, a proprietária da farmácia de manipulação Fitopharma, Beatriz Vargas, a proprietária e empreendedora das Ferragens Fensterseifer, Daysi Fensterseifer Schmitz e Letícia Cassol, empresária da beleza e influencer digital.

As entrevistadas abordaram temas como a sucessão familiar, o preconceito por ser mulher, como foi a inserção de seus empreendimentos no mercado, a mulher no comando do agronegócio e muitos outros. O evento foi prestigiado por inúmeras lideranças municipais, Rei e Rainha da Feicap e empresários de diversos ramos.