16ª FEICAP INICIA EM NOITE DE HOMENAGENS

07/10/2022 | Por: Talisson Lange

Uma noite memorável. Iniciou quinta-feira (06), a 16a edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos - Feicap. A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos do CTG Missioneiro dos Pampas, dentro do Parque de Exposições. Foram recebidas 332 pessoas ,entre empresários, representantes de entidades participantes, autoridades, expositores e público em geral.

A atração musical ficou por conta da Orquestra Jovem de Santa Rosa, que encantou a todos, além da participação de 24 crianças do Projeto Cante e Encante.

Além dos discursos de agradecimento, voltados para todos os envolvidos na realização deste grande evento, a comissão organizadora da feira se fez presente para dar destaque e reconhecimento ao trabalho de todos. Na ocasião, houve um momento especial onde personalidades do município e região foram homenageados com placas de reconhecimento por fazerem parte da história desta feira.

Recebem placas:
Prefeito municipal de El Soberbio/ Argentina, Roque Soboczinski;
Presidente do Sistema Fecomércio - RS/ Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn;
Câmara de Vereadores de Três Passos, representada pelo presidente, Edivan Baron;
Deputada Estadual, Zilá Maria Breitenbach;
Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni;