SMEC DE TRÊS PASSOS REALIZOU A 6ª MOSTRA MUNICIPAL DAS CIÊNCIAS

15/07/2015 | Por: Lucas Neckel

No dia 15 de julho de 2015, aconteceu a 6 ª Mostra Municipal de Ciências, no pavilhão A do Parque de Exposições. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniu 40 trabalhos de estudantes de escolas da rede municipal, estadual e privada de Três Passos, além da UERGS- unidade Três Passos.

A Mostra tem o intuito de estimular nos estudantes, a busca pela investigação científica e a pesquisa nas diferentes áreas do conhecimento, além de  reforçar a troca de experiências entre os alunos. Os trabalhos vão desde experiências, até pesquisas teóricas, demonstrando inovação e criatividade.

Durante o dia alunos de várias escolas do município de  Três Passos e de outros municípios da região, estiveram visitando a Mostra.

A Administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura  de Três Passos agradece a participação de todos.