Três Passos investe mais de R$ 1,4 milhões em recapeamento

15/07/2015 | Por: Lucas Neckel

Com o intuito de recuperar a pavimentação asfáltica da malha viária da cidade, a Administração Municipal tomou medidas administrativas para economizar recursos para este fim. No decorrer de dois anos e meio de administração foi economizado aproximadamente R$ 1,5 milhões do tesouro municipal para este investimento.

Em razão disso, no dia 15 de julho de 2015, após a realização de licitação, onde foi vencedora a empresa Construbrás Construtora de Obras Rodoviária Ltda, o município firmou contrato no valor de R$ 1.408.463,25 (hum milhão, quatrocentos e oito mil, quatrocentos e sessenta e três reais e vinte e cinco centavos) para recapeamento das Avenidas Julio de Castilhos e Ijuí em CBUQ(Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Após emissão da ordem de início da obra a empresa tem um prazo de 90 dias para conclusão da execução.

O trecho que receberá recapeamento esta compreendido entre a Rua Mario Totta e Rua Evaristo da Veiga, com extensão de 1,92 quilômetros e mais de 32 mil metros quadrados de área recapeada.

Este investimento é a consolidação do compromisso firmado pela Administração Municipal com a comunidade e é mais uma meta cumprida no Planejamento Estratégico da atual administração.