Cine Globo realiza “Sessão Solidária”

03/10/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu na tarde de sexta-feira (30), o proprietário da empresa Cine Globo Cinemas, Roberto Levy Filho (Maninho) junto ao Gabinete da Prefeitura.

Na oportunidade, dialogaram sobre a “Sessão Solidária” que o Cine Globo irá promover na próxima terça-feira (04). Neste dia, a sessão das 21h, irá reexibir o filme Avatar, um dos precursores da era digital 3D.

Para receber o ingresso dois passos devem ser seguidos: entregar 1kg de alimento não perecível e seguir os perfis dos parceiros da ação, a Rádio Alto Uruguai (@92fm_alto_uruguai), Prefeitura Municipal (@prefeituratrespassos) e o Cinema (@cineglobocinemas).

Todo o alimento arrecadado será destinado para a Assistência Social do Município de Três Passos, o qual dará destino para as famílias que passam por situação de vulnerabilidade social.