Rua Gaspar Silveira Martins está parcialmente bloqueada

27/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos informa que a Rua Gaspar Silveira Martins permanece bloqueada neste início de semana, nas proximidades do Colégio Ipiranga e Rádio Alto Uruguai, em direção ao Super Alternativo e rótula que liga as Avenidas Júlio de Castilhos e Ijuí.

No local, está sendo trocado tubos e ligações pluviais, e a preparação da via para receber a nova pavimentação em asfalto a quente, com a colocação dos novos meios fios das calçadas, alinhando-as.

O valor total da obra com 1.961,38 metros de extensão, será de R$ 3.725.459,11. Os recursos para a execução da obra são oriundos do Programa Pavimenta RS que perfaz R$ 2 milhões, de contribuição de melhoria dos moradores da rua e, também, com recursos próprios da Prefeitura, economizados pela atual gestão.