Prefeito Arlei Tomazoni recebe Adelar Sommer no Gabinete

27/09/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com o secretário de Transportes, Claudemir Senker, receberam junto ao Gabinete da Prefeitura, o produtor de hortaliças, Adelar Sommer.

Na oportunidade, dialogaram sobre as oportunidades que o Município está criando para o agronegócio, as leis de incentivo criadas e modificadas pelo Poder Executivo e a qualidade das estradas do interior que proporcionam comodidade e segurança no escoamento da produção.

Adelar é residente da localidade de Lajeado Três Passos, e produz hortaliças no Município há mais de 35 anos, entregando produtos de qualidade em diversas cidades da Região Celeiro.

O prefeito Arlei agradeceu a visita e desejou sucesso nos negócios, acrescentando que o Município cada vez mais vai olhar para o setor agropecuário com mais cuidado e afinco.