Próxima etapa do Pró-Bairros será realizada no Bairro Operário

14/07/2015 | Por: Lucas Neckel

O Programa Pró-Bairros, instituído pela Administração Municipal de Três Passos no ano de 2014, tem o objetivo atender os bairros do município com serviços de limpeza, poda, tapa-buracos, pintura de cordões, abertura de ruas, recuperação de ruas e atender, dentro da possibilidade do município, as demandas solicitadas pelas comunidades.

O Programa Pró-Bairros já foi realizado no Bairro Pró-morar, Sede do Distrito de Padre Gonzales, Bairro Weber e Bairro Ildo Meneghetti. A próxima comunidade atendida será o Bairro Operário, já no mês de julho iniciarão os serviços de tapa-buracos, podas e limpeza.

A reunião com a comunidade do Bairro Operário será realizada no dia 04 de agosto, terça-feira, no salão comunitário do bairro, com início às 19h30min. Na reunião estarão presente o Prefeito Municipal e todo seu secretariado para solucionar dúvidas e receberem as demandas pertinentes as suas pastas.

Programa Pró Bairros, Prefeitura e Comunidade juntos, por uma Cidade Melhor!