Romana Seca têm estradas recuperadas pela Secretaria de Transportes

26/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, trabalha para manter as estradas do interior em boas condições, proporcionando segurança aos usuários, e assim, melhorando o atendimento prestado aos produtores, agilizando o escoamento da produção.

A secretaria prossegue nesta semana, com os trabalhos na localidade de Romana Seca, deixando para trás, inúmeros quilômetros de estrada em perfeito estado de trafegabilidade.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a gestão está dando seguimento no roteiro de recuperação das estradas. “Estamos trabalhando para uma mobilidade viária com qualidade, garantindo acesso entre o interior e a cidade”, concluiu.

Além dos serviços nesta localidade, as máquinas pesadas prestam serviço em Esquina Cinamomo, Árvore Seca, Costa do Turvo e Baixo Diamantino, com acessos de propriedades, alargamento e patrolamento das vias. A administração Municipal destaca o empenho e o comprometimento da equipe do Parque de Máquinas, em garantir um serviço qualificado.