Secretaria de Transportes conclui os trabalhos em Linha Caturrita

26/09/2022 | Por: Talisson Lange

O interior está de cara nova. Os trabalhos executados pela Secretaria de Transportes tornam alguns locais, num primeiro momento, irreconhecíveis. A Linha Caturrita, a exemplo de outras, não recebia o serviço de máquinas há muitos anos.

Favorecendo os agricultores desta localidade, a via foi toda alargada, patrolada, encascalhada e teve o solo totalmente compactado. “Ao todo, colocamos mais de cem tubos de concreto, direcionando a água para manter a qualidade da via”, salientou o secretário Claudemir Senker.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o parque de máquinas está trabalhando ininterruptamente para melhorar as condições das estradas do interior. “As demandas, uma à uma, estão sendo concluídas com um trabalho de altíssima qualidade”, concluiu.

Os trabalhos da Secretaria de Transportes fazem parte de um cronograma organizado, que busca dar qualidade e agilidade ao escoamento da produção agrícola, além de melhorar a trafegabilidade dos usuários.