Executivo Municipal prestigia a reinauguração da Farmácia Fitopharma

23/09/2022 | Por: Talisson Lange

Apoiando a iniciativa empreendedora dos munícipes de Três Passos, a Administração Municipal prestigiou na noite de quinta-feira (22), a reinauguração da Farmácia de Manipulação Fitopharma.

Há 25 anos atendendo o cidadão no mesmo endereço, na Galeria Dr. Zavagna, agora a empreendedora e farmacêutica-bioquímica, Beatriz Vargas, passa a prestar seus serviços na Rua Getúlio Vargas, 1.022.

Em seu discurso, disse Beatriz: “Neste mesmo mês, há 25 anos atrás, eu inaugurava a Fitopharma e explicava, pois eu estava sendo pioneira na região, que uma farmácia de manipulação é aquela que personaliza o seu medicamento conforme a necessidade de cada cliente, adequando dosagens, fazendo associações de medicamentos não disponíveis no mercado farmacêutico convencional, apresenta formulações fitoterápicas, oficinais, dermatológicas e cosméticas e principalmente, tendo um farmacêutico com conhecimento técnico-científico para auxiliar a população no cuidado do corpo, mente e espírito”.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, desejou sucesso ao empreendimento que completa neste mês, mais de 25 mil cadastros de clientes, com um trabalho de qualidade e digno junto à esta comunidade.

O ato também contou com a presença do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, secretário de Desenvolvimento e Inovação, e esposo, Carto Cardoso, o Pastor Josias, amigos, colaboradores e clientes.