CMD realiza reunião para definir o Campeonato Amador 2022 de Três Passos

23/09/2022 | Por: Talisson Lange

Na quarta-feira (21), o Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Três Passos, realizou a primeira reunião com dirigentes dos times locais para a apresentação da minuta preliminar do regulamento da edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol (Amador).

O encontro teve a adesão do Águia Negra da Cidade, Associação Erval Novo, Associação Santos de Linha Turvo, Bananeiras de Feijão Miúdo, CMD de Esperança do Sul, Combinados da Romana, Gaúcho de Bela Vista, Grêmio de Floresta, Grêmio União de Bela Vista, Guarani de Lajeado Três Passos, Saideira da Cidade, Vasco/Internacional de Tiradentes do Sul, sendo estes dois últimos, convidados para a disputa do torneio.

Ficou definido que o Título de Eleitor será o único comprovante para os atletas disputar o Amador 2022. Foi possível ouvir dos dirigentes, e algumas solicitações para as decisões finais. O número de atletas de fora do Município de Três Passos ficou limitado em 3 por equipe, apenas para o time principal.

Serão duas categorias na disputa: Principal e Aspirante. O campeonato é mais uma importante ação da Administração Municipal de Três Passos para o incentivo ao esporte amador local, e mais um atrativo para o lazer de todos os amantes dos esportes. Na próxima terça-feira dia 27 de Setembro os clubes estarão mais uma vez reunidos quando será definida a forma de disputa.