Administração Municipal executa melhorias em acessos à propriedades

22/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Transportes e Agricultura realizou nas últimas semanas, diversos trabalhos em acessos às propriedades de agricultores do Município de Três Passos.

Na localidade de Alto Molina, o casal Renato e Celesia Potter, foi contemplado com o trabalho da equipe da secretaria, que patrolou, encascalhou e compactou o solo com o rolo, deixando o acesso da propriedade em perfeitas condições para escoar diariamente a produção de hortaliças.

Conforme o secretário da pasta, Claudemir Senker, as demandas são várias e uma à uma estamos concluindo. “Nós temos uma equipe muito boa, que executa os trabalhos com cuidado, satisfazendo os anseios de cada produtor, e da Administração Municipal que dá a devida relevância à este setor”, concluiu.

A Secretaria de Transportes também executou trabalhos nas localidades de Romana Seca, Caxambú, Poço do Lagarto, Cachorro Seco e outros.