Secretaria de Transportes executa serviços em Alto Erval Novo

15/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através da Secretaria de Transportes, deu uma atenção especial para a localidade de Erval Novo, realizando um trabalho especial para a melhoria da estrada e principalmente o cerro local.

Conforme o secretário da pasta, Claudemir Senker, os servidores executaram a retirada de grandes rochas, patrolaram, encascalharam e umidificaram o solo para posterior o uso do rolo compactador.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, ressalta que a localidade de Erval Novo como um todo está recebendo grandes investimentos. “Estamos investindo forte com incentivo às agroindústrias, colocando calçamento que beneficiará a escola Wally, já anunciamos a quadra coberta para a mesma, e agora as estradas de qualidade. É satisfatório ver o local prosperando estes serviços em todas as localidades”, concluiu.