Bradesco apresenta o novo gerente da agência Três Passos

13/09/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto aos secretários Cristiane Seidel e Lucas Neckel – Administração e Planejamento, respectivamente – receberam na tarde de terça-feira (13), representantes do Banco Bradesco.

Na oportunidade, a gerente de Negócios do Poder Público, Andressa Tamiozzo, de Passo Fundo, e o novo gerente do banco na agência Três Passos, Edinard Robson Alves Fros.

A visita da gerência do banco girou em torno de apresentar formalmente o novo gerente, que é natural de Porto Alegre, e estava trabalhando na agência de Tapejara. Tanto Edinard e Andressa reforçam o comprometimento da instituição financeira com a Administração Municipal de Três Passos.

O prefeito Arlei e os secretários agradeceram a visita, e desejaram sucesso nesta nova caminhada.