Obras na Feicap estão em fase de conclusão

12/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através das Secretarias de Obras e Viação, Transportes e Agricultura, seguem os trabalhos no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Foram concluídas as obras no estacionamento para centenas de veículos, aos fundos dos novos pavilhões destinados ao agronegócio. A quadra multiuso já recebeu a instalação do telhado, novas estruturas em madeira estão sendo instaladas e o local de exposição de máquinas e implementos agrícolas está em fase de conclusão.

A 16ª edição da Feicap recebeu o maior investimento de suas últimas edições, que ultrapassam R$ 2,3 milhões, com obras de cunho permanente que serão usufruídas pela comunidade.

A Administração Municipal em conjunto com a Comissão Central Organizadora do evento, entendem que o parque é um importante espaço para fomento do turismo étnico, tradicionalista e para a exposição dos potenciais do Município de Três Passos e Região Celeiro.