Unidade Móvel do Sebrae atende em Três Passos

25/06/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS está prestando consultoria de forma gratuita para empresários e empreendedores, na Praça da Bandeira, neste dia 25 de junho, em uma parceria entre Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e CACIS.

De acordo com o técnico de atendimento, Elói Freling, a maior procura de consultoria acontece para formalização de novos negócios, melhorias na gestão como marketing e organização financeira, sendo que em Três Passos são realizados entre 15 a 20 atendimentos no dia.

O técnico ressalta que um dos grandes diferenciais de Três Passos é a Sala do Empreendedor, que funciona junto à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Um local de referência no município para os empreendedores (individual, microempresários, contadores e empresários de pequeno porte), cultivado como um espaço físico que ofereça informações e orientações sobre negócios, processo de registro e legalização de empreendimentos.

A consultoria do Sebrae aconteceu pela parte da manhã, e segue pela tarde, com atendimento das 13 às 17 horas.