16ª Feicap é lançada em evento oficial

09/09/2022 | Por: Talisson Lange

A noite da última quinta-feira (08), foi marcada pelo evento de lançamento oficial da 16ª Feicap. A comemoração aconteceu no salão de eventos do Sindilojas Celeiro, e contou com a presença de patrocinadores, expositores, apoiadores e empresários da cidade e região, além da divulgação oficial da programação, dividida entre os dias 06 a 12 de outubro.

Durante o evento, foi apresentado o vídeo institucional da 16ª Feicap, com as principais novidades e atrações que estarão presentes nos dias do evento, além do jingle oficial, que já está circulando nas redes, juntamente da dança oficial, criada por uma das embaixadoras.

A apresentação contou ainda com um vídeo de renderização do parque, feito em 3D, com todas as novidades e reestruturação da feira, que poderão ser conferidas pelo público em outubro.

A programação fechou com o lançamento da TV FEICAP, projeto inovador e que irá encurtar a distância para aqueles que desejam ficar por dentro de todas as principais atrações da feira, com transmissão online. Os folders com a programação oficial já estão disponíveis e podem ser retirados pelo público na secretaria da Feira, junto ao Sindilojas Celeiro.

Na ocasião, estiveram presentes o Executivo Municipal e o secretariado, Poderes Legislativo e Judiciário, os embaixadores da feira, comissão organizadora formada por Sindilojas, CACIS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Prefeitura Municipal, o Rei e Rainha da Associação da Melhor Idade de Três Passos (AMEI), Milton e Nelsi Wacholz e as soberanas Emily Mollmann, Raíssa Kunrath, Thauany dos Reis e Caiéli Leuze.