13ª FEICAP se consolida como “a maior feira de todos os tempos”

23/06/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Números apresentados comprovam que a 13ª edição rompeu barreiras e confirmou seu slogan: ‘Buscando Novos Desafios”, superando todas as expectativas -

A 13ª FEICAP ficará marcada na história, como a maior feira de todos os tempos. Quem visitou o Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, durante os seis dias de feira, pôde perceber a transformação do espaço e as inovações realizadas. O sucesso da FEICAP foi comprovado com números extremamente positivos apresentados em sua prestação de contas, realizada na manhã do dia 23 de junho, no Auditório do Centro Empresarial.

A feira constituída por um público regional se consolida mais uma vez através do trabalho e união das entidades promotoras: Câmara do Comércio, Indústria e Serviço - CACIS, Sindicato do Comércio Varejista - SINDILOJAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Prefeitura Municipal.

O presidente da 13ª FEICAP, Jader Barow, enfatizou que desde o momento em que aceitou o convite para ser o presidente da feira, vislumbrou o evento como que se estivesse gerindo uma empresa, para isso empregou um caráter profissional na sua gestão mesmo sendo um trabalho voluntário. “Se estamos trabalhando pela feira, precisamos lançar um caráter profissional a ela, temos que trabalhar para seu bem, que possa dar lucro e ter poder de investimento”, disse.

Dessa forma, o resultado não poderia ser diferente, podendo ser intitulada a 13ª FEICAP, tanto pelo volume de negócios, expositores, de público presente, quanto pelo envolvimento de pessoas na sua realização, pelos investimentos no parque, pelas atrações como, por exemplo, os shows -  “a maior feira de todos os tempos” -  abonada ainda, pelo balanço financeiro, que contabilizou um lucro de R$ 193.263,66.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, enfatizou que quem ganha com este resultado é a cidade, a população trespassense e a região, por poder vislumbrar na FEICAP uma referência.

“A FEICAP é uma feira de grande porte, foi um sucesso em todos os sentidos e quem ganha é a cidade, é a população. Se não tivesse um resultado efetivo, com certeza já seria um sucesso, porque a 13ª elevou a FEICAP a um outro patamar de feira. E como gestor público fico satisfeito. E esta é a maior feira de todos os tempos, graças ao trabalho de todos os envolvidos, mostra que o trabalho da Comissão Central e de todas as comissões foi essencial e não foi em vão. Assim como, o diferencial do trabalho realizado pelo presidente Jader”, concluiu o prefeito.

Os investimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Três Passos foram levados ao conhecimento do público pelo prefeito Zé Carlos, onde destacam-se melhorias no parque, energia elétrica, pagamento de pessoal, entre outros.

A 13ª FEICAP agradece aos expositores, patrocinadores, apoiadores, integrantes das comissões, que através do árduo trabalho em equipe, os visitantes puderam mais uma vez vivenciar a maior feira da Região Celeiro!

E os números apresentados comprovam que a 13ª edição rompeu barreiras e confirmou seu slogan: ‘Buscando Novos Desafios”, superando todas as expectativas.