Rua General Osório recebe nivelamento asfáltico

06/09/2022 | Por: Talisson Lange

Mais uma via foi recuperada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Três Passos. Trata-se da Rua General Osório, trecho compreendido entre o INSS e o Complexo Educacional José Luis Rhoden.

O nivelamento foi realizado com o objetivo de recuperar a pista de rolamento, que devido a fina camada de reperfilamento executada na gestão anterior, acabou ficando danificada.

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Viação, Lauro Mohr, o trabalho de nivelamento obedece várias etapas como a lavagem, a imprimação para posterior aplicação do asfalto em uma camada de 4 a 5 cm, mais resistente que a anterior.

A próxima via a receber o nivelamento será a Rua Rui Barbosa, trecho que vai do Ginásio Municipal de Esportes até a Rua Getúlio Vargas.