Administração Municipal participou da abertura da 48ª Fetreli

05/09/2022 | Por: Talisson Lange

A cerimônia de abertura da 48ª Feira Trespassense do Livro (Fetreli), promovida pelo Colégio Ipiranga, aconteceu no dia 03 de setembro.

A Administração Municipal esteve representada pelo prefeito, Arlei Tomazoni; e pelos secretários Municipais de Educação, Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau; de Planejamento, Lucas Neckel; e de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso.

Em seu pronunciamento, o prefeito salientou a importância da feira para o município, pois além de destacar o nome de Três Passos, valoriza os livros e incentiva estudantes e comunidade à leitura.

Estão ao alcance dos alunos e do público visitante, mais de duas mil obras literárias de diferentes gêneros. Nesta edição da Fetreli, o escritor Ivânio Dalagno, natural de Constantina, mas hoje residente em Três Passos, é o patrono da feira.

Com acesso gratuito, a 48ª Fetreli segue até o dia 09 de setembro, nas dependências do Colégio Ipiranga.