Valorização do comércio local: R$ 50 mil foram destinados pela Prefeitura para o Caminhão de Prêmios da CACIS

02/09/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos participou no dia 1º de setembro, do evento de lançamento da 21ª Edição do Caminhão de Prêmios da CACIS, no auditório do Centro Empresarial.

Participaram do evento, representando a Administração Municipal, o prefeito Arlei Luis Tomazoni, o vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso.

Para esta edição, a Prefeitura está destinando o valor de R$ 50 mil, sendo a patrocinadora ouro do Caminhão de Prêmios, que vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios, dentre estes, um automóvel zero quilômetro.

Conforme destaca a Administração Municipal é importante incentivar a realização desta campanha, pois busca potencializar e valorizar os empreendedores trespassenses uma vez que atrai visitantes para fazer suas compras no comércio local.

A campanha tem como tema “A magia do Natal continua” e o primeiro sorteio acontecerá já no dia 14 de outubro, na sede da Cacis.