Assistência Social realiza Festa Junina para idosos

23/06/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta segunda-feira, dia 22 de junho, uma festa junina, junto ao espaço da AMEI (Associação da Melhor Idade), no Parque de Exposições da FEICAP.

O evento foi realizado com os grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do PAIF. O Grupo que conta com mais de 60 participantes realiza encontros quinzenais junto ao CRAS.

A festa foi muito animada e de grande importância para os participantes que são oriundos de vários bairros de Três Passos. O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social Fabiane Amaral e foi animado pelo gaiteiro Gustavo Von Muller.

Segundo a secretária “a festa junina promovida para os idosos é uma das ações do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, que trabalha com a Proteção Social Básica, com seus serviços voltados a Proteção Integral das famílias e indivíduos, com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares, sociais e comunitários.”, ressalta.