Live "Setembro Amarelo" acontece amanhã

01/09/2022 | Por: Talisson Lange

Setembro é o mês em que é realizada a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Nesse sentido, a Administração Municipal vai realizar amanhã, a partir das 10h, a Live “Setembro Amarelo”, com transmissão pela página da Prefeitura Municipal de Três Passos no Facebook e no Instagram.

Apesar de o assunto ser delicado, a Administração Municipal entende que é importante conversar sobre o suicídio e maneiras de preveni-lo, pois é um problema grave de saúde pública e que, muitas vezes, pode ser evitado.

Várias ações vêm sendo realizadas no decorrer deste ano, no entanto, estarão sendo intensificadas durante todo este mês organizadas pelas Secretarias Municipais de Saúde, de Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto.