Jogos Abertos de Inverno chega às finais

26/08/2022 | Por: Talisson Lange

“Decisão atrás de decisão”. Este é o panorama dos Jogos Abertos de Inverno de Três Passos. Quinta-feira (25) aconteceram as finais das modalidades do voleibol e basquete, no Ginásio da Escola Cívico-Militar João Padilha do Nascimento.

Lotado para assistir os campeões, as partidas reservaram muitas emoções na luta pela vitória. No vôlei feminino, o “Power Team” conquistou o título ao derrotar a Via Passos/Advocacia Cardoso, por 2x0, com parciais 25/21 e 25/19.

O vôlei misto encerrou com a vitória de Via Passos/Advocacia Cardoso sobre o time AMF, por 2x0, com parciais 25/16 e 25/14. Ao se enfrentarem na categoria masculina, foi a vez da AMF subir ao pódio ao vencer a Mexa-se Quadra, por 2x0, com parciais 25/19 e 25/17.

Após o voleibol, foi a vez do basquete decidir o seu campeão. Com tons dramáticos a equipe “Cine Globos” venceu a “Autlander”, uma tarefa bem complicada.

O time que sagrou-se vitorioso precisaria vencer por duas vezes consecutivas os adversários. Com calma e mentalidade forte, assim o fez. Duas emocionantes partidas puderam ser vistas, encerrando a noite com chave de ouro.

Ao final, cada equipe recebeu suas medalhas, troféus e premiações. A Administração Municipal de Três Passos parabeniza todas as equipes que se inscreveram e competiram em busca de seus objetivos. Ao todo, mais de 850 atletas fazem parte da maior edição dos Jogos Abertos de Inverno de todos os tempos.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024