Executivo Municipal recepciona a Arquiteta Urbanista Kátia Cañellas

23/08/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos deu as boas-vindas na manhã desta terça-feira (23), para a nova Arquiteta Urbanista, Kátia Cañellas, que irá compor a equipe da Secretaria de Obras e Viação, após a realização do Processo Seletivo do dia 24 de julho.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, desejaram sucesso para a profissional, destacando o grande desafio que terá nos próximos meses à frente da equipe.

A Arquiteta Kátia agradeceu o Executivo Municipal pela recepção, destacando que deseja contribuir com a municipalidade no que for possível, estando à disposição para o desenvolvimento dos projetos.

Kátia é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialização em Paisagismo e Meio Ambiente, mestrado em Arquitetura pela (UFRGS), e doutorado em Políticas Públicas de Desenvolvimento Sustentável.