Prefeitura Municipal divulga a programação da Semana da Pátria 2022

22/08/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) e Desenvolvimento e Inovação, está preparando uma programação especial para a Semana da Pátria, com a volta do desfile cívico no dia 07 de setembro.

A programação inicia na quinta-feira (01), quando teremos a abertura oficial da Semana da Pátria na Praça da Bandeira, com a chegada do Fogo Simbólico, enaltecendo o bicentenário da independência do Brasil.

Novamente as escolas do Município e do Estado farão a “Guarda” do fogo simbólico, das 8h às 17h, com a entoação dos hinos Nacional, Estadual e do Município de Três Passos.

Neste ano teremos o retorno do desfile cívico, na Praça da Bandeira, iniciando às 8h com o Corpo de Bombeiros, 7º BPM, Polícia Ambiental, Projeto Cante e Encante, as bandas do Érico Veríssimo, AABB Comunidade, Ildo Meneghetti, escolas da educação infantil, ensino fundamental, Universidade Aberta do Brasil (UAB), Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos (AERTP).

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024