Três Passos terá cinco atletas na 4ª etapa do Campeonato de Downhill

22/08/2022 | Por: Talisson Lange

O Município de Três Passos está novamente sendo representado nas disputas do Campeonato de Downhill da Região Noroeste. Nos dias 27 e 28, acontece a 4ª etapa da modalidade, no Centro de Treinamento (CT) Pula Barranco, em Nova Candelária.

A programação inicia sábado (27), quando os atletas serão recepcionados no CT, e realizam o reconhecimento da pista, e os treinamentos. Já no domingo, a partir das 13h30min iniciam as descidas e as tomadas de tempo oficiais para os pilotos em suas categorias, com posterior premiação e encerramento do evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos - AERTP, Associação Downhill Noroeste - ADHN e as equipes de Downhill, responsáveis pela organização do campeonato, já confirmaram a participação das equipes das regiões noroeste, serra gaúcha e de Santa Catarina e têm como expectativa a participação de aproximadamente 40 pilotos nessa etapa do campeonato.

Ainda, os organizadores do campeonato convidam o público para prestigiar o evento e agradecem a Prefeitura Municipal de Nova Candelária, a equipe de Downhill DH da cidade, Casa dos Consertos, demais entidades e parceiros pelo apoio e auxílio nesta etapa do campeonato.