Executivo Municipal prestigia o lançamento da obra literária The Survivor

22/08/2022 | Por: Talisson Lange

Após receber em mãos o convite para prestigiar o lançamento da obra literária “The Survivor”, o Executivo Municipal de Três Passos se fez presente nos eventos do munícipe e escritor, Alan Felipe Marx Blatt.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, prestigiaram o escritor na sexta-feira (19), no Kaffee Bistrô, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, foi ao Cine Globo, no sábado (20), desejar sucesso ao amigo na obra “The Survivor – para sobreviver, você precisa confiar”.

Conforme Alan, a obra mostra o início da saga literária desenvolvida no projeto The Survivor, como uma longa jornada que apenas abre parágrafos para as futuras sequências, plantando sementes no survivor-verso. O primeiro capítulo principal conta o início da saga de Jessie, que procura por seus pais e irmã desaparecidos.

Além dos dois momentos de lançamento do livro, Alan também fará parte da programação da 48ª edição da Feira Trespassense do Livro (FETRELI), de 03 a 09 de setembro, como ex-aluno e falando sobre a sua obra.