Executivo Municipal recebe visitas no Gabinete

19/08/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal está trabalhando para o desenvolvimento do Município de Três Passos. A gestão Arlei e Ipê segue de portas abertas, dialogando com cidadãos, empresários, entidades, lideranças municipais, parlamentares, servidores e amigos.

Os gestores municipais ouvem os pontos de vista sobre diversos eixos de desenvolvimento, as sugestões para o sucesso dos projetos em andamento, alternativas para melhorar a qualidade de vida do munícipe e saudações pelas conquistas da atual gestão.

A Administração Municipal destaca que este é um trabalho constante, colocado em prática dia após dia, para bem atender a toda a comunidade, sem distinção. O Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos está de portas abertas.