Executivo Municipal recebe o escritor Alan Felipe Marx Blatt no Gabinete

16/08/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta terça-feira (16), no Gabinete da Prefeitura, o munícipe e escritor, Alan Felipe Marx Blatt, e seu pai, Marcio Blatt.

Os gestores Arlei e Ipê, receberam um exemplar da sua obra “The Survivor – para sobreviver, você precisa confiar”, e o convite para o lançamento da mesma que ocorre em duas oportunidades, na sexta-feira (19) no Kaffe Bistrô, às 17h, e no sábado (20), no Cine Globo, às 16h30min.

Conforme Alan, a obra mostra o início da saga literária desenvolvida no projeto The Survivor. O primeiro capítulo principal conta o início da saga de Jessie, que procura por seus pais e irmã desaparecidos.

“Esta é uma longa jornada que apenas abre parágrafos para as futuras sequências, plantando sementes no survivor-verso. No entanto, muitas outras histórias estão envolvidas neste universo, conforme os livros forem publicados, outras misteriosas, complexas e fascinantes histórias serão contadas, sendo todas interligadas através de fatos”, concluiu o escritor.

Além dos dois momentos de lançamento do livro, Alan também fará parte da programação da 48ª edição da Feira Trespassense do Livro (FETRELI), de 03 a 09 de setembro, como ex-aluno e falando sobre a sua obra.