Mais de 08 mil pessoas já prestigiaram os Jogos Abertos de Inverno

15/08/2022 | Por: Talisson Lange

Com mais de 80 equipes inscritas para a disputa das partidas, esta já é a maior edição dos Jogos Abertos de Inverno. Desde o dia 27 de julho, quando foi dado o pontapé inicial, mais de 850 atletas já mostraram o seu talento nas modalidades futsal, vôlei e basquete.

Estima-se que no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann e na Escola Cívico-Militar João Padilha do Nascimento, já circularam aproximadamente 08 mil pessoas para prestigiar as partidas.

As partidas de futsal são disputadas nas segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio Municipal. As equipes de basquete e vôlei realizam seus jogos na quadra do ginásio da Escola Cívico-Militar João Padilha do Nascimento, nas terças e quintas-feiras.

Nesta segunda-feira (15), teremos no Ginásio Municipal, as partidas ainda na fase de grupos. Se enfrentam hoje:

1º:jogo da noite SUB-17 Início 18: 30 Vila F.C x Se Villa

2º :jogo da noite SUB-17 VP: Futsal Crissiumal x Juventude

3º jogo da noite: Gigantes Da Resenha x TS Motos/Agro Schindel

4º jogo da noite: FC Empresas Amigas x Alfah

5º jogo da noite Veterano Restaurante 3 Irmãos x Combinados/Academia Saúde

6º jogo da noite Alpha Moda Homem/SpiderBet x City/Spiderbet

7º jogo da noite Gamelinha/Agrocampo x Grêmio Floresta/SpyderBet/Mirim Farma

8º jogo da noite Gaúcho/Streetcar X Kade Soluçõe

Mais informações e imagens sobre os Jogos Abertos de Inverno você encontra no endereço: https://www.facebook.com/groups/519660863149159.