Executivo Municipal recebe academia Mexa-se no Gabinete

11/08/2022 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu na manhã desta quinta-feira (11), a visita do proprietário da Academia Mexa-se, Jonathan Rodrigues (Dunho), e do praticante de atletismo, Orlando Bertaluci (Orlandinho), no Gabinete da Prefeitura.

A dupla foi recebida pelo prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, e o presidente do CMD de Três Passos, Silvério Eliseo von Mühlen (Pive).

Na oportunidade, o diálogo foi sobre a 1ª Rústica “Três Passos Mexa-se nas Ruas”, a qual foi um sucesso. Dunho e Orlandinho, em nome de toda a equipe organizacional do evento, vieram agradecer o apoio do Poder Público na realização da rústica.

O prefeito Arlei agradeceu a visita e citou o empenho dos organizadores para que a rústica fosse atrativa. “Foram mais de 300 atletas em nossas avenidas e dezenas de pessoas acompanharam as corridas. Precisamos de mais iniciativas como esta e somos parceiros para idealizá-las”, concluiu.

Ao final do encontro, novas possibilidades de datas e eventos como este foram ventiladas pelos organizadores e Poder Público, que observa com bons olhos esta prática esportiva saudável, ao alcance de todos, como uma forma de incentivo ao Munícipe realizar atividades ao ar livre.