Administração Municipal reabre Posto de Saúde do Distrito de Floresta

09/08/2022 | Por: Talisson Lange

Mais um grande passo foi dado pela Administração Municipal de Três Passos, no quesito da melhora de oferta da qualidade dos serviços. O Posto de Saúde do Distrito de Floresta – uma extensão da ESF Érico Veríssimo – foi reaberto na tarde desta terça-feira (09).

É uma conquista desta administração, comemorada por toda a comunidade local que terá comodidade no atendimento prestado pela equipe da Secretaria de Saúde, através de consultas, exames e encaminhamentos.

Conforme o secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, inicialmente o atendimento será realizado todas as terças-feiras, no período da tarde. “Uma de nossas promessas está sendo cumprida no dia de hoje. Futuramente queremos ampliar a oferta destes serviços em mais dias da semana”, concluiu.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, agradeceu a presença da comunidade e ressaltou o trabalho das equipes de saúde. “Quero aqui agradecer a cada profissional que se dedicou para a reabertura deste Posto de Saúde, desde a limpeza, o pessoal da secretaria e ao médico presente”, encerrou.

A comunidade comemorou a retomada dos atendimentos e deu as boas-vindas aos profissionais de saúde. Durante a tarde, cerca de 30 pessoas procuraram o local em busca de consultas, orientações médicas e para a retirada de medicamentos.