Associação dos Esportes Radicais participará de Campeonato Gaúcho de Enduro e Downhill

09/08/2022 | Por: Talisson Lange

Nos dias 12 a 14 de agosto, estará acontecendo a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro no Sítio Escondido Bike Park, na cidade de Morro Redondo/RS, bem como, mais uma edição da VooDoo Fest, encontro de pilotos e membros da equipe de downhill VooDoo DH Racing vindos de todo Brasil, no qual serão recepcionados na cidade de Pelotas.

A AERTP estará sendo representada nos três dias de evento pelo piloto de Downhill/MTB, Vinicius Prediger, campeão da Copa RS no ano de 2020, e que vem acumulando diversos títulos em sua categoria, com a participação de campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O trespassense participa do campeonato pelas modalidades de Enduro e Downhill. Também estará o trespassense Diego Schmitz, considerado uma das lendas do Downhill brasileiro, bem como, um dos pilotos que iniciou o esporte na cidade de Três Passos.

Ainda, estará representando o esporte trespassense o presidente da associação, Fernando Amorim, e a tesoureira Jaqueline Prediger, que estarão realizando reuniões com entidades públicas, privadas, e demais associações, com intuito de buscar parcerias e a troca de experiências e financiamentos para as modalidades esportivas do Município e da associação trespassense.