Administração Municipal é recebida pelo prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo

08/08/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal em exercício, Rodrigo Ipê - em seu último dia exercendo o cargo - junto com o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, estão nesta segunda-feira (08), cumprindo agenda em Porto Alegre.

Na oportunidade, conversaram com o prefeito da cidade, Sebastião Melo, sobre alguns projetos que a capital dos gaúchos implantou, os quais dizem respeito a desburocratização, inovação e desenvolvimento.

Conforme o prefeito Ipê, foram discutidos sobre medidas adotadas para a desburocratização de processos, segurança jurídica para empreendedores, somada a redução de impostos para alavancar a economia da cidade e outros.

Já o secretário Carton, cita o cenário favorável para a chegada de novos investimentos. "A desburocratização é fundamental porque ela melhora o ambiente de negócios. Cremos que o Município tem o papel de facilitar a vida do cidadão e dos empresários", complementa.

O Executivo Municipal agradeceu a receptividade junto ao prefeito Melo, e segue com agendas durante esta segunda-feira.