Administração Municipal visita a empresa “Game Mania”

05/08/2022 | Por: Talisson Lange

Caminhando de mãos dadas com o desenvolvimento do Município, a Administração Municipal continua realizando visitas aos empreendedores de Três Passos.

O objetivo é ver a sua realidade, estar inserido e auxiliando no desenvolvimento de suas atividades, pois acredita que o empreendedor precisa saber que o Poder Executivo está ao seu lado.

Na quinta-feira (04), o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, visitaram a empresa “Game Mania”.

De propriedade de Rogério Furst, Anne Trautmann e Cristianne Trautmann Furst, a empresa está há 30 anos no mercado, e nas últimas semanas em novo endereço, na Rua Estivalet Pires – 98.

Conforme Rogério, a Game Mania vem há muitos anos se aperfeiçoando, inovando nos seus serviços e atendimentos, oferecendo itens no ramo de presentes, esotéricos, livros, papelaria, bikes e acessórios para ciclismo.

Tanto o prefeito em exercício quanto o secretário, exaltam que a empresa se mantém competitiva há tantos anos no mercado, sendo genuinamente familiar, fruto de um trabalho árduo. “É um modelo para a nossa comunidade, e cremos que é através destes exemplos que podemos ser molas propulsoras para alcançarmos um comércio pujante”, concluem.