Executivo Municipal visita a empresa Viu Comunicação

05/08/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos segue ao lado do empreendedor. Na quinta-feira (04), o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, visitaram a “Viu Comunicação”.

Na oportunidade, foram recebidos pelas sócias Iana Furst, Camila Telles, Larissa Longhi e equipe, as quais apresentaram o plano de trabalho da empresa e o desenvolvimento de serviços realizados até então.

A Viu Comunicação é uma empresa de mulheres empreendedoras, que possui entre seus valores, oportunizar para profissionais um ambiente de trabalho diferenciado, investindo em conhecimento e desenvolvimento.

Conforme a empresa, receber a administração do município é sempre importante, afinal fazem parte da construção e crescimento da cidade. “Ter voz nos torna mais otimistas com relação as oportunidades”, concluíram.

O prefeito municipal em exercício, Rodrigo Ipê, parabenizou a empresa pelos trabalhos realizados até então, criando, orientando e auxiliando através do marketing digital, branding e identidade visual e humanização de marcas nos últimos 04 anos.

O secretário Carton, cita que para auxiliar no desenvolvimento das empresas locais é necessário conhecer a realidade de cada um. “É muito importante estar próximo ao empreendedor, para que possamos trocar ideias sobre projetos e as suas necessidades”, encerrou.